Total de visualizações de página

Uai - Política: Anastasia critica demora para duplicar BR-381

O governador Antônio Anastasia (PSDB), candidato à reeleição pela chapa "Somos Minas Gerais", aproveitou visita a cidades no Vale do Aço para criticar a demora na duplicação da BR-381, que liga Belo Horizonte a Vitória. O tucano atacou o governo federal e disse que houve omissão para resolver o problema da "rodovia da morte".

"Lamentavelmente, esse trecho não está sob a responsabilidade do governo estadual é responsabilidade do governo federal, que durante todos esses anos ficou omisso em relação a essa duplicação. Tenho dito publicamente como governador do Estado, em todas as ocasiões, que a maior prioridade de Minas, maior de todas, é a duplicação da BR-381 até Governador Valadares, por se tratar de uma questão de segurança e de humanidade, dado ao grande número de mortes que ocorrem", disse.

Anastasia fez campanha, ao lado do candidato ao Senado Federal pelo PSDB, o ex-governador Aécio Neves, em Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga. Os tucanos tiveram encontro com empresários e políticos da região e fizeram corpo a corpo pelas cidades.

O governador encerra a agenda de campanha em Governador Valadares. Ele participa de um ato político com lideranças da região.


Uai - Política: Anastasia critica demora para duplicar BR-381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar este assunto.

Postagens mais visitadas