Total de visualizações de página

Anastasia autoriza projeto para gasoduto no Vale do Rio Doce

Elaine Pereira - Portal Uai

Publicação: 18/07/2010 20:35

O candidato à reeleição pelo PSDB, governador Antonio Anastasia, cumpriu agenda de governo neste domingo e autorizou em Governador Valadares a elaboração de um projeto para a extensão do gasoduto do Vale do Aço, entre o município e Belo Oriente. O ramal terá 80 km de extensão e demandará investimentos de cerca de R$ 150 milhões. O gasoduto ampliará a oferta de energia para atender projetos de empresas privadas, contribuindo para melhoria da infraestrutura e o desenvolvimento econômico e social da região.

“O gasoduto já chegou ao Vale do Aço e devemos inaugurar em setembro, de acordo com informações do presidente (da Gasmig), Márcio Nunes, o ramal até a Cenibra. O segundo passo será trazer o gasoduto a Valadares. No futuro, certamente este vai ter que seguir até Teófilo Otoni”, afirmou o governador Antonio Anastasia, em entrevista.

Anastasia também autorizou o início do processo de licitação das obras de pavimentação do acesso à penitenciária Nova Floresta – localizada no entroncamento da BR-381, no Distrito de Nova Floresta. A obra faz parte do programa Caminhos de Minas e está estimada em R$ 17,65 milhões de novos investimentos, em recursos do governo do Estado.

Durante visita ao município, ele participou também da solenidade de encerramento da 41ª Exposição Agropecuária (Expoagro), no Parque de Exposições José Tavares Pereira, onde ressaltou a importância do agronegócio para o desenvolvimento econômico e social do Estado.



Uai - Política: Anastasia autoriza projeto para gasoduto no Vale do Rio Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar este assunto.

Postagens mais visitadas