Total de visualizações de página

Prêmio Marco Antônio Araújo – 2010

O BDMG Cultural dá continuidade em 2010 ao “Prêmio Marco Antônio Araújo”, instituído em 2003, para CDs de compositores mineiros ou residentes no Estado. O disco deve ser autoral, instrumental e de produção independente.
Poderão se inscrever compositores mineiros ou de outros estados comprovadamente residentes em Minas Gerais há mais de dois anos, através de uma cópia da conta de água, luz ou telefone com data anterior a dezembro de 2008.

O(a) concorrente deverá enviar três exemplares do CD para o BDMG Cultural, no período de 15 de fevereiro de 2010 a 15 de março de 2010, acompanhado de Ficha de Inscrição (obtida através do site http://www.bdmgcultural.mg.gov.br/)

O(A) vencedor(a) receberá o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais)


Prêmio BDMG de Música Instrumental

Em 2010, o BDMG Cultural chega à 10ª edição do Prêmio BDMG Instrumental, destinado a compositores e arranjadores de música instrumental, nascidos ou residentes em Minas Gerais há mais de dois anos. Além de um Show em Belo Horizonte, os vencedores poderão participar de projetos no SESC São Paulo e no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, MG, caso o BDMG Cultural faça uma nova parceria com aquelas duas instituições.

Poderão se inscrever candidatos mineiros ou de outros estados, comprovadamente residentes em Minas Gerais há mais de dois anos, através de cópia da conta de água, luz ou telefone com data anterior a dezembro de 2008.

A ficha de inscrição poderá ser obtida somente no site do BDMG Cultural: http://www.bdmgcultural.mg.gov.br/

período de 15 de fevereiro a 15 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar este assunto.

Postagens mais visitadas