Total de visualizações de página

A Instalação do 4º Pelotão de Polícia Militar trará mais Segurança para o Município

Terça-feira, 22 de dezembro de 2009, uma data histórica para Bom Jesus do Galho, que marcou a instalação do 4º Pelotão da 22ª Cia. Independente de Polícia Militar, esta, ficará sob o comando do 2º Tenente José Damião Gomes, que contará com três sargentos e 11 cabos e soldados. Beneficiando além de Bom Jesus, a segurança pública de Pingo D’Água e Córrego Novo.
   
Devemos salientar que segurança nunca é demais e em se tratando de segurança pública, nosso município dá um salto para um futuro melhor, parabenizando à todos que lutaram por esta conquista, em especial ao Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva, comandante da 12ª Região da Polícia militar, lembrando que o Coronel é mais um Bonjesuense e ao Prefeito Municipal de Bom Jesus do Galho, Jadir da Silva, que participa desta vitória, certamente com muito orgulho.
  
A nós, Bonjesuenses, cabe uma comemoração, pois toda conquista deve ser festejada, já que dará início a uma nova página da história, cheia de esperança e fé em dias melhores para todos.
  
Leia mais em: A Semana Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar este assunto.

Postagens mais visitadas